Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Inspire-se: 3 tipos de vestidos românticos

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

O dia dos namorados já passou, mas como o mês de junho nos remete ao romantismo, hoje trouxe 3 tipos de vestidos super românticos para te inspirar na produção para qualquer ocasião especial, que tal?!

Entre os queridinhos estão os florais, é possível encontrar em vestidos longos, curtos, rodados, justinhos, sem contar no tipo da estampa, mais clarinha, romântica, power, com fundo clean e até com fundo preto, que eu amo, por sinal. Se você é mais clássica, vale apostar em modelinhos como esses abaixo, longo ou rodadinho, ambos com floral delicado e com fundo branco.

 

 

A renda também não pode ficar de fora quando falamos em romantismo, não é mesmo?! Desde os curtos até os vestidos longos, a renda transmite pureza e delicadeza ao look. Hoje em dia, junto com a renda, é possível apostar nos bordados e aplicações, dando um charme a mais a sua produção. Os tons pastéis para esse tipo de vestido são os mais pedidos. Eu amo!!

 

 

Pra você que curte uma composição mais sexy, vale se jogar nos vestidos com fendas, que estão com tudo também, muitos tem um estilo mais delicado, bem romântico, com acabamentos em babados, estilo ciganinha, laços, amarrações e claro, estampas delicadas.

Ahh e para ambos os estilos você pode usar e ousar na escolha do sapato, desde um tênis branco até um scarpin de salto finíssimo. Qual seu favorito?

 

 

E você, gostou das sugestões, são peças super versáteis e que precisamos ter no nosso closet. Ahhh e me conta aqui nos comentários qual foi sua peça favorita, vou amar saber! Um super beijo!

Angélica Anicésio

Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

Posts relacionados

*

*

Top