Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Itoupava Norte: jovem é esfaqueado nas costas, mas PM prende suspeito do crime

Na madrugada deste domingo (22/04/18), um jovem de 23 anos que estava junto com a namorada, recebeu quatro golpes de faca nas costas. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Dois de Setembro, bairro Itoupava Norte, e a Polícia Militar esteve no local à 1h05min.

Segundo informações recebidas no local,  duas pessoas estariam envolvidas e os policiais iniciaram as buscas. Um homem de 27 anos foi localizado em uma residência próxima, suspeito de ter cometido o crime.

Em seguida as guarnições se deslocaram para outra residência, onde um homem de 29 anos foi preso. Com ele foi encontrada a faca utilizada na tentativa de homicídio. Os dois foram conduzidos à Central de Plantão da Polícia Civil.

O homem ferido foi atendido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzido em estado estável ao Hospital Santo Antônio. As motivações do crime não foram informadas.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top