JASC 2017: Blumenau assume a liderança dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Blumenauenses agora somam 97 pontos. | Foto: Gil Silva/Fesporte

 

Blumenau assumiu a liderança da classificação geral da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina depois do sexto dia da competição, que se encerra no sábado, 11, em Lages. Com o título do voleibol (masculino), vice no handebol (feminino) e o terceiro lugar no futsal (masculino), os blumenauenses agora somam 97 pontos. Com os 10 pontos no handebol (feminino) e no voleibol (masculino), Itajaí tem 92.

O título do futebol (feminino) garantiu a permanência de São José na terceira posição com 65, seguido de Chapecó com 64. Joinville está em quinto com 39 com Tubarão, agora, está em sexto com lugar com 39 seguido de Florianópolis com 38.

No quadro geral de troféus, Itajaí conquistou cinco – bolão 23 (masculino); ginástica artística (masculino); judô (masculino); e tênis (masculino e feminino). Depois aparece Blumenau, que levantou quatro – basquetebol (feminino); bolão 23 (feminino); ginástica artística (feminina); e voleibol (masculino).

São José também foi campeão em quatro oportunidades (atletismo masculino); bolão 23 (feminino); e no futebol (feminino); e judô (feminino). Com as conquistas do futsal (masculino); e do handebol (feminino), Concórdia agora está com dois. Também com dois aparece Chapecó, com os de bocha (masculino); e tiros armas curtas. E Florianópolis no caratê (masculino) e remo.

Itajaí segue liderando o quadro geral de medalhas com 25 de ouro; 20 de prata; e mesmo número de bronze. Depois São José com 22 de ouro; 13 de prata; e 13 de bronze. Na terceira colocação permanece Blumenau, mas agora com 20 de ouro; 25 de prata; e 30 de bronze. Joinville aparece em quarto com 13 de ouro; 10 de prata; e 20 de bronze. E, em quinto, Tubarão com 11 de ouro; 15 de prata e de bronze.

A final do bolão 16 feminino foi transferida para essa quinta-feira, 9, pois faltou energia elétrica no Clube Caça e Tiro 1º de Julho. Toda a programação, inclusive do naipe masculino, foi remanejada.

Fonte: SECOM/SC

Tags ,
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top