Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovem vende celular pela internet e recebe o pagamento em notas falsas, em Blumenau


 

 

Um jovem de 18 anos colocou seu celular iPhone 7 à venda através de um site na internet. Uma pessoa se interessou, fecharam negócio e foi combinado o local de entrega.

Mas após receber o pagamento em dinheiro, percebeu que uma das notas de R$ 100 eram falsas. Ao olhar as outras que somavam um total de R$ 2 mil, a mesma coisa. O suposto cliente saiu do local em um automóvel Peugeot dourado.

A Polícia Militar foi acionada que esteve na Rua João Pessoa, no bairro Velha, às 14h54min desta sexta-feira (9/11/18). Foram realizadas buscas, mas o veículo e criminoso não foram localizados.

Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido esse crime, denuncie para a PM pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910. Sua identidade será mantida em sigilo.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top