Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Jovens são presos com torrões de maconha, carro furtado e moto com placa adulterada


Após receber denúncias, a Polícia Militar foi às 13h47min desta sexta-feira (8/06/18), à uma residência na Rua Carlota Tietjen (transversal da Henrique Reif), no bairro Nova Esperança. No local, a guarnição encontrou um automóvel Renault Logan EXP 16 (2011) de Blumenau, que estava com registro de furto.

Ao lado havia uma motocicleta Honda CG preta, com placa AKU-4615 (Honda CG 125 Titan KS, 2003, azul de Blumenau) que estava com a numeração do motor raspada. Através da consulta pelo chassi do veículo, foi constatado que a placa verdadeira é MDU-9898 (Honda CG 150 Titan KS, 2005/2006, prata de Blumenau).

Com o apoio do Canil do 10º BPM, foi realizada uma vistoria na residência, que localizou dois torrões de maconha e um rolo de plástico utilizado para embalagem. Dois jovens de 23 anos receberam voz de prisão, e devem responder pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, além de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Eles foram conduzidos à Central de Plantão da Polícia Civil, junto com uma adolescente de 17 anos que também estava no local, além de todo material apreendido.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top