Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Julgamento de detento acusado de matar colega dentro da Penitenciária de Blumenau ocorre nesta quarta (10/10)


Fórum de Blumenau | Imagem: Google Maps (Street View)

 

Por Pamyle Brugnago

A Justiça da comarca de Blumenau definiu a data da sessão do julgamento do Tribunal do Júri do detento acusado de matar um colega dentro da Penitenciária Industrial de Blumenau no ano passado. Felipe Albuquerque estará no banco dos réus nesta quarta-feira (10/10/18) a partir das 9h no Salão do Júri do Fórum Central de Blumenau.

Consta nos autos que na madrugada do dia 23 de agosto de 2017 o homicídio foi cometido com emprego de asfixia e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, Edinho Leite, enquanto este dormia dormia. O acusado teria enrolado uma amarra com o lençol em volta de pescoço da vítima, apertando e causando-lhe asfixia mecânica por estrangulamento, causa eficiente da morte (conforme Laudo Pericial Cadavérico no 9415.17.2750).

Denunciado e vítima, na noite anterior aos fatos teriam conversado a respeito de suas vidas particulares, quando Felipe descobriu que Edinho havia tido um relacionamento com esposa dele enquanto ele estava preso. Sem fazer nenhum comentário acerca da descoberta, Felipe teria deixado que a vítima fosse dormir para então cometer o crime.

Fonte: Tribunal de Justiça de SC

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top