Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ladrões estacionam carro na frente de casa, quebram a janela e furtam TVs, em Blumenau


 

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto nesta quarta-feira (28/11/18) em Blumenau. A primeira foi atendida às 15h09min na Rua Oscar Rolow, no bairro Itoupava Norte, onde dois criminosos estacionaram um automóvel Fiat Punto branco na frente de uma residência.

Em seguida tiraram o portão do trilho, arrancaram os fios da caixa de energia e quebraram a janela da frente, onde entraram. Depois de furtarem dois televisores, eles fugiram. Os policiais também constataram que a porta dos fundos do imóvel foi forçada.

No final da tarde, às 18h23min, uma guarnição da Polícia Militar foi à Rua Uruguai, no bairro Ponta Aguda, onde outra residência foi alvo do crime. Segundo a vítima, ela saiu do imóvel por volta das 14h40min, e ao retornar às 17h50min, encontrou a fechadura da porta arrombada e um dos quartos todo revirado. Foram furtados do local R$ 300 em dinheiro, um perfume Euphoria da Calvin Klein e três colares, em que dois são compridos de pérolas e um curto.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top