Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Lavação, lanchonete e mulher são assaltadas nesta segunda (19) em Blumenau

Nesta segunda-feira (19/02/18), a Polícia Militar registrou três assaltos em Blumenau. O primeiro foi no final da tarde, às 17h, quando uma dupla de moto Honda XRE 300 entrou na lavação localizada na Rua Timbó, bairro Victor Konder. O carona desembarcou e apontou uma arma para uma das pessoas que trabalha no local, anunciando o assalto. Os dois entraram na sala onde fica o caixa, o criminoso roubou cerca de R$ 300, e em seguida fugiu com seu comparsa de moto. A Polícia Militar esteve no local, chegou a fazer rondas, mas os criminosos não foram localizados.

Mais tarde, já no período da noite, por volta das 22h20min, um jovem de rosto coberto que aparentava ter uns 15 anos, entrou armado em uma lanchonete na Rua República Argentina, bairro Ponta Aguda, dizendo que queria o dinheiro do caixa e do chapeiro. Após roubar R$ 80, saiu do local e embarcou em um automóvel Peugeot vermelho, que seguiu no sentido Centro. O assaltante estava com uma mochila vermelha e trajava bermuda de tactel e usava um casaco preto. A Polícia Militar foi acionada, chegou a fazer rondas, mas o veículo com os criminosos não foi localizado.

Uma jovem de 20 anos que estava em um ponto de ônibus da Rua João Pessoa, bairro Velha, foi abordada por homem de bicicleta, próximo ao Colégio Adolfo Konder. Após arrancar a força o aparelho celular G5 Motorola da mulher, o criminoso fugiu e não foi mais encontrado pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência às 22h40min.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top