Loja, colégio e duas residências são furtadas nesta segunda-feira (29)

A Polícia Militar registrou uma série de arrombamentos e furtos nesta segunda-feira (29/01/18) em Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida às 7h25min na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza. No local foi arrombada a janela dos fundos de uma loja de móveis, e furtadas diversas ferramentas, além de R$ 2 mil em dinheiro que estavam dentro de um cofre.

Logo depois, às 7h48min, uma viatura da PM se deslocou à Rua Pres.John Kennedy, no Centro. O almoxarifado de uma tradicional escola particular de Blumenau foi arrombado, e furtadas diversas ferramentas, além de serras, plainas, esmeriladeira, furadeiras e parafusadeiras, lanternas e várias chaves de fenda.

Na Rua Francisca Perkowski, bairro Boa Vista, foi arrombada a janela da sala de uma residência. Foram furtados do imóvel uma televisão de 43”, um microondas Cônsul e um forno elétrico Fischer. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 12h.

Outra residência que recebeu uma visita nada agradável, está localizada na Rua General Osório, bairro Velha. Uma das janelas foi arrombada e furtados um liquidificador e um forno elétrico. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 14h47min.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top