Loja de pneus, salão de beleza e automóvel são furtados

Nesta segunda-feira (13/03/17), a Polícia Militar registrou três furtos em Blumenau. O primeiro foi às 8h15min na MAM Pneus, localizada na Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca. Segundo relato do proprietário aos policiais, quando ele chegou para trabalhar, encontrou as telhas do banheiro do imóvel quebradas. Após verificar o local, constatou o furto de cinco computadores HP, dois estabilizadores, uma máquina de café, uma TV Samsung de 32”, um celular Motorola, além de alguns pneus.

Por volta das 9h56min, a Polícia Militar chegou à Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza, onde funciona o Salão de beleza Shelby. O estabelecimento foi arrombado e furtadas uma TV LCD de 32”, um secador de cabelos TAIFF, algumas maquiagens, além de uma caixa de lingerie.

Um automóvel foi furtado na frente do Residencial Fonte, localizado na Rua Capitão Santos, bairro Garcia. Segundo a vítima de 53 anos, o veículo foi estacionado por volta das 18h e às 22h11min não encontrava-se mais no local. Trata-se de um GM Meriva Joy preto, com placas (MEH-5086) de Blumenau. A ocorrência foi atendida às 22h11min e confeccionado um boletim de ocorrência.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top