Loja, residência e camionete são furtadas nesta segunda (13)

Na tarde desta segunda-feira (13/11/17) foram registradas três ocorrências de furto. A primeira foi em uma loja que vende produtos para fotografia localizada na Rua Dr Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central. A porta dos fundos do estabelecimento foi arrombada e furtadas uma câmera digital Canon 60d com bolsa e acessórios, um notebook Samsung preto, uma caixa contendo oito pen drives, uma bolsa feminina e uma mochila. A ocorrência foi atendida pela PM às 8h11min na Rua Carlos Zuelow, no mesmo bairro.

Mas tarde, às 16h29min, uma guarnição da PM deslocou-se à uma residência na Rua Reinhold Otto, também no bairro Itoupava Central. A porta do imóvel foi arrombada e furtadas uma TV Philco 40” e um botijão de gás.

Doze minutos depois, a Polícia Militar foi informada sobre o furto de uma camionete Hyundai IX35 2.0 (2013) branca, com placas (MKC-4627) de Blumenau. O veículo estava às margens da BR-470, no bairro Salto Norte. Qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top