Luciano Hang anuncia na sexta-feira (5) o seu projeto político

 

Por Claus Jensen

Na sexta-feira (5/01/18), às 10h, o empresário Luciano Hang fará uma coletiva no Centro Administrativo da Havan, em Brusque, para um “anúncio político”.

Há boatos de que estaria concorrendo nas eleições de 2018 como candidato a senador, mas por enquanto são especulações que serão esclarecidas daqui a dois dias. Um dos maiores empresários do varejo catarinense, sempre apresentou uma posição de direita e tem investido na construção de várias lojas novas, oferecendo oportunidades de emprego e desenvolvimento em diferentes regiões do país.

Em julho, o empresário doou R$ 900  mil para o Estado de Santa Catarina pudesse manter o atendimento de urgências e emergências. O valor foi repassado em seis parcelas, até dezembro de 2017. É um empresário que faz acontecer antes de prometer.

Em todos os contatos que OBlumenauense teve com ele, sempre me passou a impressão de um homem simples, que valoriza a família, com orgulho de ter trabalhado em fábrica, mas com um grande feeling para os negócios.

Claus Jensen

Trabalho com publicidade há mais de 29 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

Posts relacionados

*

*

Top