Mantidos os preços de estacionamentos da 34ª Oktoberfest

 

Em comum acordo, ficou acertado que os preços cobrados pelos estacionamentos privados durante a 34ª Oktoberfest sejam os mesmos do ano passado. Os valores sugeridos foram R$ 25 nos dias de semana e R$ 30 nos fins de semana, véspera de feriado e feriado. Lembrando que os preços não são tabelados, mas os estabelecimentos que exercerem estes valores receberão uma placa customizada da organização da Oktoberfest, que indica que o local é credenciado.

A decisão saiu durante a reunião da Comissão de Segurança da 34ª Oktoberfest, que reuniu entidades e estabelecimentos envolvidos na realização do evento. O objetivo do encontro foi discutir a operacionalização da festa, bem como o atendimento que será prestado ao público.

O encontro foi dividido em três partes. Na primeira, participaram profissionais ligados à segurança, como o Corpo de Bombeiros, polícias Civil e Militar, Comen, Seterb, Cerest, Conselho Tutelar, entre outros. Em seguida, estiveram presentes os permissionários dos bares e restaurantes. Por fim, a comissão se reuniu com os proprietários de estacionamentos localizados nas imediações da Vila Germânica.

O presidente da Comissão de Segurança, Marcelo Schrubbe conta que haverá mais uma reunião antes da festa, no dia 29 de setembro. “Estamos nos reunindo com bastante antecedência para manter e aperfeiçoar o padrão de qualidade que a festa construiu ao longo dos anos”, destacou.

Por Felipe Rodrigues, do Parque Vila Germânica

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top