Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mateus Felizardo, um apaixonado pelo Blumenau Futsal


Fotos: Sidnei Batista

Nos últimos dias, o Blumenau Futsal recebeu a mensagem de que um menino, apaixonado pelo time, fez um pedido especial a sua mãe: “eu quero que o bolo do meu aniversário tenha o desenho do símbolo do time que eu amo”. Talvez ele não imaginasse, mas a informação chegou à direção, que decidiu não deixar esse passar esse sentimento despercebido.

 

 

O menino se chama Mateus Felizardo dos Santos, que comemorou o seu aniversário no dia 27 de setembro. Na última terça-feira (13/11/18), após a vitória contra Jaraguá, o presidente Marcelo Weber fez questão de lhe parabenizar e dar uma camisa oficial do time.

“Mateus nos deu um presente muito maior e que, sinceramente, não tem um preço de mercado: o seu amor pela nossa luta. É abastecido de sentimentos como o de Mateus, que o Blumenau Futsal segue firme e forte a sua caminhada. Quando olhamos para frente em buscar de prosperar um futuro é importante saber que do nosso lado há uma tropa pronta para luta. Não vencemos sozinhos, pois sozinhos não teríamos forças. Vencemos pelo amor da nossa torcida, que nos cobra, mas também nos incentiva do início ao fim”, disse o Blumenau Futsal, através de sua assessoria de imprensa.

E no final, ele foi um Felizardo ao ter seu sonho realizado. Além do bolo com o símbolo do time, vieram vários brigadeiros e um grande 10 inflável. Parabéns Mateus, que mais jovens se apaixonem pelo esporte de nossa cidade.

 

Tags ,
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top