Medulla apresenta nova turnê em Santa Catarina, com show em Blumenau nesta sexta (8)

 

A banda Medulla acaba de lançar “Um Leão Por Dia”, faixa que nomeia a nova turnê e foi produzida por Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno. Esta será a primeira vez que a banda desembarca em Santa Catarina com dois shows, o primeiro marcado para 8 de junho (sexta), na Mansão Wayne, em Blumenau, a partir das 21h. O outro acontece no dia 9 de junho (sábado), no Macaco Astronauta Pub, em Lages, a partir das 21h. Nos dois shows, o grupo Médicos de Cuba também se apresentam.

No repertório, faixas do último disco Deus e o Átomo (2016), como “Abraço” e “Deus”, estarão presentes, além da nova música “Um Leão Por Dia”, que vem como prévia de um álbum que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano, e mostra uma nova sonoridade da banda.

 

Formado por Keops e Raony (voz), Alex Vinicius (guitarra/synth) e Tuti AC (baixo), o Medulla leva à Curitiba o movimento que agora tem como mote questionamentos cotidianos: Quantos leões cada pessoa tem que matar por dia, por semana, por mês? o grupo estende a discussão: e se houvesse mais empatia? E se cada um se colocasse no lugar do próximo com mais frequência?

Assista ao clipe de “Um Leão por Dia” aqui

Medulla@ Blumenau
Data: 8 de junho (sexta)
Local: Mansão Wayne
Endereço: Rua Valdir Kruger, 84 – Ituopava Seca, Blumenau – SC
Horário: a partir das 21hrs
Ingressos: clique aqui

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top