Meninas de 5 e 11 anos, além de outras sete pessoas, ficam feridas em acidentes

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 13 acidentes em Blumenau nesta sexta-feira (4/8/17) com um total de nove feridos. Seguem as ocorrências com esses feridos, que não levam em conta as rodovias estaduais e federal.

Por volta das 11h35min ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Renault Duster e uma motocicleta Honda Biz ambos com placas de Blumenau. o acidente aconteceu no início da Rua Henrique Weise, bairro Salto Weissbach, deixando a condutora da moto de 19 anos ferida. após ser socorrida foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Dois automóveis e uma motocicleta Honda CG; se envolveram em uma colisão na Rua João Pessoa, próximo ao nº 3.001, bairro Velha. O acidente aconteceu por volta das 13h30min e deixou ferido o condutor da moto, de 18 anos, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Os motoristas do Renault Scenic, de 44 anos; e do VW Santana, de 32, não se feriram. Todos os veículos tem placas de Blumenau.

 

Foto: OBlumenauense

 

Dez minutos depois, um motociclista de 25 anos perdeu o controle de sua Honda CG com placas de Blumenau, quando descia a ponte Tamarindo, no início da Rua Iguaçu, bairro Itoupava Seca. Ele ficou Ferido com a queda e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Uma menina de 11 anos foi atropelada por volta das 17h15min na Rua Fritz Mueller, próximo ao nº 718, bairro Salto. Ela foi atingida por um motociclista de 28 anos, que conduzia a sua Honda CG 150 com placas de Blumenau. A vítima sofreu ferimentos leves, foi socorrida no local e liberada em seguida.

Outro atropelamento foi registrado 35 minutos depois, desta vez na Rua Sete de Setembro próximo ao nº 1.387, bairro Centro. No local uma mulher de 23 anos foi atingida por um ônibus VW Polo com placas de Pomerode, conduzido pelo motorista de 41 anos. Ferida, a vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Um ciclista de 31 anos, conduzia a sua bicicleta Monark, quando se envolveu em um acidente com um utilitário Fiat Fiorino, com placas de Blumenau. A passageira de 5 anos ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu às 18h10min, na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao nº 1.291, bairro Fortaleza.

No início da Rua Antônio da Veiga, bairro Victor Konder, ocorreu outro acidente envolvendo uma bicicleta e um automóvel. A colisão aconteceu às 22h30min, e deixou ferida a ciclista de 35 anos, que foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O condutor de 19 anos, do VW Voyage com placas de Blumenau, não sofreu ferimentos.

Uma motorista de 53 anos perdeu o controle do seu automóvel VW Spacefox, com placas de Gaspar (SC); e colidiu contra um poste da rede elétrica na Rua Hermann Tribess, próximo ao nº 1.230, bairro Tribess. Tanto ela quanto a passageira de 23 anos ficaram feridas, e foram conduzidas ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu às 00h04min deste sábado (5).

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top