Menino de 13 anos fica ferido em acidente envolvendo bicicleta e carro

Um acidente por volta das 9h40min deste domingo (3/9/17), deixou ferido um menino de 13 anos que transitava com sua bicicleta na Rua Jardim Germânico, altura do nº 615, no bairro Itoupavazinha.

A vítima se envolveu num choque contra um automóvel Ford Fiesta com placas de Blumenau, conduzido por um motorista de 23 anos. Após ser atendido pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, o menino foi levado ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Esse foi um dos três acidentes do dia, com o mesmo número de feridos. O primeiro foi registrado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) às 9h04min na Rua Frei Estanislau Schaette, altura do nº 1.486, bairro Água Verde.No local ocorreu uma colisão entre uma motocicleta Honda CG 150 Titan e um automóvel Chevrolet Corsa, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 52 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel por uma viatura dos bombeiros.

No início da noite, às 18h40min, ocorreu uma colisão frontal envolvendo um automóvel Fiat Siena e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, ambos com placas de Blumenau. O acidente que aconteceu na Rua Philipp Bauler, altura do nº 1.640, bairro Itoupavazinha, deixou ferido o motociclista de 35 anos. Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio. O motorista de 44 anos não se feriu.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top