Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Menor com 33 boletins de ocorrências e homem com 6, são detidos pela PM em Blumenau


 

Durante a Operação Ponto Futuro, que a Polícia Militar fez na tarde desta sexta-feira (30/11/18), uma guarnição entrou no condomínio Parque da Lagoa, localizado na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha. Ao passar por um dos blocos, os policiais viram pela porta aberta de um apartamento do primeiro andar, uma pessoa embalando droga.

A guarnição entrou no imóvel e localizou um homem em um dos quartos. Lá havia uma mesa, com um pote contendo 6 buchas de cocaína já embaladas, uma balança de precisão, R$ 255 em dinheiro e material para fracionar e embalar a droga.

O canil da PM foi acionado, e o cão Apollo localizou outros dois potes contendo cocaína e crack, além de dois torrões de maconha, que estavam em um local de difícil acesso na parte externa do bloco. Dos dois abordados dentro do apartamento, um tinha 14 anos e 33 boletins de ocorrências (BO) registrados contra ele. O outro, de 23 anos, tinha seis BOs.

Os dois foram conduzidos à Central da Polícia Civil para serem realizados os procedimentos legais. No total foram apreendidos dois celulares, 22 buchas cocaína, 58 pedras pequenas de crack, 2 torrões de maconha, além do material já citado.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top