Menor suspeito de tentativa de homicídio é aprendido pela PM em Bombinhas

 

 

Por volta das 2h desta terça-feira (13/02/18), a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas,  foi acionada depois que  um homem foi baleado na principal rua da praia de Bombas, em Bombinhas (SC).

A vítima da tentativa de homicídio relatou aos policiais que havia comprado cocaína de um adolescente conhecido como “Di Menor”, mas os dois se desentenderam durante a negociação. Foi quando “Di Menor” sacou uma arma de fogo e acertou um tiro na clavícula da vítima, que saiu pelas costas. Depois do disparo, o adolescente fugiu em direção à praia.

O homem baleado foi atendido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú (SC). Enquanto isso, as guarnições iniciaram as buscas pelo jovem traficante. Um Policial Militar que estava de folga recebeu a informação de que poderia estar numa pensão em Bombas.

Ele foi ao local e encontrou o menor J.E.S, de 16 anos, deitado na cama,  que foi abordado e apreendido. Embaixo do travesseiro foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 4 munições no tambor. No meio das roupas, foram localizadas outras 40 munições do mesmo calibre, 17 buchas de cocaína, um torrão de maconha, um relógio dourado com pulseira azul, uma caixa de som JBL, além de R$ 3,78 mil e U$ 100 em dinheiro.

Questionado sobre a origem do dinheiro, o adolescente acabou confessando que foi através do tráfico de drogas e também que teria atirado em um homem na madrugada. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Itapema para as providências legais.

O menor foi autuado por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse ilegal de munição ou acessório de arma de fogo. Nesta quarta-feira (14), ele será apresentado ao Ministério Público.

Fotos e dados: Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top