Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Metrô perde por 3 a 2 para o Hercílio Luz na noite desta quarta-feira

Os torcedores do Metropolitano presenciaram a primeira (tomara que seja última) derrota do time na Copa Santa Catarina que começou no domingo (16/09/18). A partida que terminou com o placar de 3 a 2 para o Hercílio Luz de Tubarão, foi na noite desta quarta-feira (19) no Estádio do Sesi, em Blumenau.

O primeiro gol foi do time adversário aos 43 minutos do 1º primeiro tempo, quando Juliano sofreu pênalti e Conrado balançou a rede. O mesmo jogador fez mais um gol no segundo tempo e Léo Costa definiu o resultado vencedor do Tubarão.

No Metropolitano, o primeiro gol veio nos dois minutos do segundo tempo, quando Alemão, o atacante que entrou intervalo, empatou a partida. Cainam diminuiu a desvantagem para o Verdão.

Com apenas um ponto em dois jogos disputados, o resultado da partida deixou o Metropolitano na quinta colocação do grupo A da Copa Santa Catarina. O próxima jogo será às 15h do dia 26 (quarta-feira) contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top