Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Metropolitano e Blumenau EC empatam no estádio do SESI nesta terça (2/10)


 

Por Thiago Gomes

Na noite desta terça feira (2/10/18), Metropolitano e Blumenau EC se enfrentaram no estádio do SESI. As duas equipes buscavam a primeira vitória na competição e estavam com um ponto cada. O Metro no empate na estreia contra o Joinville, e o BEC, no empate contra o Fluminense.

 

 

1º tempo

O Verdão tomou a iniciativa do jogo, e aos 19 minutos da etapa inicial, abriu o placar com Deivid após cruzamento. A equipe alviverde ainda teve boas chances de ampliar, mas o goleiro Roger Paranhos fez grandes defesa e segurou o 1 a 0.

 

 

2º tempo

O Metropolitano foi em busca do segundo tempo, mas dava espaços para os contra ataques. Em um deles, Maikinho cruzou e a bola bateu em Rodolfo que fez contra, empatando para o tricolor. Depois do gol, o jogo continuou no mesmo ritmo, com ataques intensos do Metrô e contra ataques de velocidade do BEC. Nos minutos finais, o Blumenau levou perigo e obrigou o goleiro do Metropolitano a fazer boas defesas, garantindo a igualdade no placar, diante de 407 pessoas.

As duas equipes se complicaram na competição, somando apenas 2 pontos em 4 jogos. O Clube Atlético Metropolitano enfrentará o Fluminense em Joinville, e o Blumenau Esporte Clube enfrenta o Figueirense na quinta e última rodada do primeiro turno. A partida está marcada para o SESI, mas a diretoria deve mudar o local para Jaraguá do Sul, já que o aluguel do complexo esportivo em Blumenau é inviável, segundo a diretoria.

Thiago Gomes

Trabalho com webradio, onde transmiti várias partidas. Meus textos focam principalmente o basquete, futsal e o futebol, em especial os times de Blumenau. Já fui assessor de imprensa do Blumenau Esporte Clube.

Posts relacionados

*

*

Top