Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Metropolitano empata e o BEC perde, na estreia da Série B do Campeonato Catarinense

Este fim de semana foi marcado pela estreia da Série B do Campeonato Catarinense de futebol. Os dois principais times de Blumenau jogaram no sábado e domingo, mas sem nenhuma vitória.

 

Foto: BEC / divulgação

 

 

No sábado (9/06/18), o Blumenau Esporte Clube (BEC), campeão da terceira divisão em 2017, não conseguiu superar o Camboriú, que venceu por 1×0 no estádio do SESI, em Blumenau. O time da casa perdeu boas chances, mas sentiu a falta de ritmo e preparação.

O gol da vitória do Camboriú veio aos 13 minutos do primeiro tempo por Neilson, que aproveitou a bobeira da zaga do Blumenau e botou a bola na rede. No segundo tempo, ele quase faz mais um, mas foi impedido por um carrinho preciso de Fernando que travou o atacante do Camboriú na hora do chute.

 

Foto: BEC / divulgação

 

A partida contou com um público de 375 torcedores. Agora é esperar um resultado melhor às 20h de quarta-feira (13), quando o BEC encara o Guarani em Palhoça.

 

 

Foto: Metropolitano / divulgação

 

Quem se deu um pouco melhor foi o Metropolitano que ficou no empate de 0x0 neste domingo (10/06/18), contra o Operário de Mafra, jogando no Estádio 16 de Abril, em Itaiópolis (SC). A partida que terminou sem nenhuma bola na rede teve algumas chances de gol por ambos os times. O Metrô não estava com a pontaria boa e a chuva que caiu no final da partida, acabou atrapalhando ainda a busca pelo gol da vitória.

As melhores oportunidades para os dois times ficaram nas marcações com chutes de média e longa distância, além de bolas alçadas na área, em lances de cobrança de faltas e escanteios. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Rafael Schmitz, do Metrô, sentiu um estalo no joelho após fazer um lançamento e depois reclamou de dores. Ele acabou sendo substituído.

Na próxima quarta-feira (13) o Metrô joga às 20h30min contra o Juventus, de Jaraguá do Sul, no Estádio do Sesi.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top