Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Metropolitano perde o jogo, mas ganha a taça de Campeão da Série B de 2018

 

Fotos: João Paulo Taumaturgo

A emoção tomou conta dos torcedores, jogadores e equipe técnica do Clube Atlético Metropolitano no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, na tarde deste domingo (26/08/18). Mesmo com o resultado de 2×0 para o Marcílio Dias, o time blumenauense tinha saldo de gols para conquistar o Campeonato Catarinense de Futebol de 2018.

A vantagem foi conquistada na partida da semana passada, quando venceu por 3×0 o mesmo time no estádio do SESI, em Blumenau. No primeiro tempo, o goleiro alvinegro conseguiu segurar o time itajaiense que foi para cima tentar a vitória do campeonato. A melhor chance do Metrô foi aos 39 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Rodolfo entrou na área, mas a bola parou no goleiro Christofer.

O primeiro gol do Marcílio Dias foi marcado por Sabiá nos 15 minutos do segundo tempo. Aos 25 minutos, depois de um escanteio foi a vez de Schwenck meter a bola na rede que definiria o placar final. Depois dos 4 minutos de acréscimo, veio o grito de campeão.

Foram 16 anos de história, o Metropolitano precisou ser rebaixado para a Série B, para finalmente conquistar o seu primeiro título estadual. Que seja o sinal dos próximos que virão, agora na Série A.

 

LP

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top