Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Metropolitano recebe Camboriú em primeiro jogo da semifinal


 

Por Thiago Gomes

Logo mais, às 18h deste domingo (11/08/18), o Metropolitano recebe o Camboriú pelo primeiro jogo da semi-final do Catarinense da série B. A equipe blumenauense terminou a competição no quarto lugar geral, conseguindo a vaga para as fases finais da competição conseguindo 29 pontos, 7 a menos que o adversário, que ficou com 36 pontos.

Os camboriuenses ficaram em segundo na classificação geral da segundona, mas foram os primeiros a garantir a vaga para as fases finais, pois conquistaram o primeiro turno no empate contra o Fluminense em Joinville por 2 a 2 no dia 7 de julho. Para o confronto que acontece hoje no estádio do SESI em Blumenau o Metropolitano conta com um bom retrospecto contra os visitantes.

São 12 jogos oficiais, com 9 vitórias do Metrô contra 2 do Cambura além de 1 empate. No primeiro turno o alviverde tirou a invencibilidade do tricolor e venceu por 2 a 0 (relembre o jogo aqui) e no segundo turno, fora de casa, empate em 1 a 1. Como o Camboriú foi campeão de um dos turnos, tem vantagem de decidir em casa e joga por dois resultados iguais, por exemplo: Metropolitano 1 x 0 Camboriú-Camboriú 1 x 0 Metropolitano – Camboriú classificado.

A outra semifinal será entre Marcílio Dias e Fluminense de Joinville. Os dois finalistas sobem para a Série A.
A expectativa é de casa cheia para a partida, com ingressos no valor de R$ 25.

Thiago Gomes

Trabalho com webradio, onde transmiti várias partidas. Meus textos focam principalmente o basquete, futsal e o futebol, em especial os times de Blumenau. Já fui assessor de imprensa do Blumenau Esporte Clube.

Posts relacionados

*

*

Top