Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Metropolitano vence BEC por 3×0, no clássico blumenauense


Foto: Metropolitano

 

Metropolitano e BEC fecharam na tarde deste domingo (8/07/18), o primeiro turno da Série B do Campeonato Catarinense. O placar foi de 3×0 para o Verdão que chegou aos 13 pontos na competição. Um público de 1.703 pessoas foi conferir o clássico blumenauense.

Nos 20 minutos iniciais do primeiro tempo, o BEC dominou, mas não conseguiu converter a posse de bola em chances de gol. Depois a partida foi mais equilibrada para os dois lados. Mas no segundo tempo tudo ficou a favor do Metropolitano.

O primeiro gol da partida começou saiu de um escanteio pelo lado direito, aos 17 minutos da segunda etapa, quando o zagueiro Élton subiu para meter a bola na rede. Em novo escanteio aos 38 minutos, após contra-ataque, quando Ari Moura cruzou, Élton ajeitou de cabeça e Igor Silva, cabeceou, aumentando o placar para 2 a 0.

Quem fechou o resultado do jogo foi o atacante Maurílio, que saiu do banco de reservas e que no ano passado jogou no BEC (Blumenau Esporte Clube).

Ficha técnica

Metropolitano
Igor; Paulinho, Douglas Silva, Élton e Rodolfo; Godri, Zé Victor, Ari Moura, Ruan (Maurílio) e Igor Silva (Rafael Schmitz); William Paulista (Wayni).
Técnico: Marcelo Mabília

Blumenau
Roger Paranhos; Ruan, Alex, Fernando Prado e Ramón; Bruno Senna, Thor, Maranhão (Maikinho), Miller e Lucas Vaz (Rossetti); Juninho.
Técnico: Viton

Local: Estádio do Sesi, em Blumenau
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por José Roberto Larroyd e Maira Americano Labes
Público: 1.703
Renda: R$ 24.845
Cartões amarelos: Élton e Igor Silva (M); Bruno Senna, Miller e Juninho (B)
Cartão vermelho: Paulinho (M)
Gols: Élton, aos 17 minutos do segundo tempo, Igor Silva, aos 38 e Maurílio, aos 41 do segundo tempo (M)

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top