Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Metropolitano vence Operário de Mafra por 2×1; e BEC perde para Camboriú de 6×1


Foto: Metropolitano

 

Os dois times de Blumenau jogaram na noite desta quarta-feira (11/07/18) em partidas válidas pelo returno da Série B do Campeonato Catarinense. Um público de 376 torcedores assistiu no Estádio do Sesi a vitória do Metropolitano sobre o Operário de Mafra. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Elton colocou a bola na trave pela primeira vez na partida.

O placar seguiu com vantagem do Metropolitano até que Tiago, do Operário, empatou aos 22 minutos do segundo tempo. Quatro minutos depois, Nathan, do Metro, definiu o placar da partida com mais um gol: 2×1 para o time de Blumenau. Com três pontos na competição, o time enfrenta o Juventus às 15h30min deste sábado (14), em Jaraguá do Sul.

 

Foto: Camboriú Futebol Clube

 

Já o Blumenau Esporte Clube (BEC) perdeu feio de 6×1 contra o Camboriú na mesma competição. O primeiro gol da partida foi do BEC aos nove minutos da partida. Depois começou a virada do Camboriú que marcou dois.

No segundo tempo, o Camboriú deixou mais quatro gols no trave do time blumenauense. Esperamos que no sábado (14), às 15h30min, a sorte esteja do lado do tricolor, quando enfrenta o Guarani no Estádio do SESI em Blumenau.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top