Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Moradora espera cerca de dois meses para prefeitura terminar conserto já iniciado


 

 

No dia 27 de julho deste ano, a moradora Zeli Cecílio, da Rua Gustavo Richard, no bairro velha, acionou a ouvidoria da prefeitura, para solicitar o conserto do calçamento que cedeu na frente de sua residência. O problema aconteceu depois que iniciou uma obra na frente do imóvel.

 

 

O e-mail foi encaminhado para a Diretoria de Manutenção de Bairros, que faz parte da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (SEURB) da prefeitura de Blumenau. A reclamação foi registrada sob o protocolo nº 8679.

Segundo Zeli, eles demoraram em torno de um mês para finalmente atenderem a solicitação. Quando vieram,  teriam apenas colocado areia na calçada e depois foram embora. E assim ficou por aproximadamente três semanas.

“Depois eles voltaram, retiraram os paralelipípedos na frente de nossa entrada, imagino para nivelar a terra. Eu saí de manhã e quando voltei no fim do dia, tudo tinha ficado para arrumar. Faz duas semanas que eles não voltaram mais para terminar o serviço”, lembra Zeli.

Com a chuva, a terra acabou criando um valo. A moradora alega que mal consegue entrar na sua garagem com o carro, porque a frente e traseira do veículo arrastam no chão. No imóvel da família, existem outras três pessoas com automóveis.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top