Moto e residências são furtados nos bairros Itoupava Central, Fortaleza, Salto Weissbach e Glória

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de furto na manhã desta sexta-feira (5/01/18) em Blumenau. Uma residência localizada na Rua Arthur Pereguda, bairro Itoupava Central, teve a janela arrombada. Foram furtados do imóvel um monitor de TV, três aparelhos de cortar cabelo e um secador de cabelo. A ocorrência foi atendida às 9h05min.

Pouco tempo depois, às 10h17min, a Polícia Militar foi informada do furto de uma motocicleta na Rua Carlos Gardel, no bairro Fortaleza. Trata-se de uma Honda CG 160 FAN ESDI (2016/2017) preta, com placas (QIM-7601) de Blumenau, e qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190.

No bairro Salto Weissbach, um morador voltou do Litoral para sua residência na Rua Antonio Marcolino Meurer, e teve uma péssima surpresa. O imóvel tinha sido arrombado e foram furtadas uma TV de 32” da LG e cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

O último furto a residência, foi atendido pela Polícia Militar às 11h, na Rua Maria Siqueira Inchotre, bairro Glória. Do imóvel foram furtados uma máquina de lavar roupas Brastemp (11 Kg), um aparelho de microondas Eletrolux, uma TV Philips de 21” e uma caixa contendo algumas joias e documentos.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top