Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclista de 24 anos fica ferido após colidir contra ilha de segurança em Blumenau


 

Fotos: OBlumenauense

Uma motocicleta Honda CBX 250 com placas de Penha colidiu contra uma ilha de segurança localizada na Rua Engenheiro Udo Deeke, nº1799, no bairro Salto do Norte.

O condutor, de 24 anos, ficou ferido e foi atendido pelos bombeiros. Em seguida, ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel onde recebeu atendimento médico. O acidente aconteceu por volta das 22h30min deste sábado (11/08/18) e não houve outro veículo envolvido.

 

 

Durante todo o dia dia, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registou um total de 10 acidentes em Blumenau. Seguem outras ocorrências com feridos.

Por volta das 10h40min dois automóveis Chevrolet com placas de Blumenau colidiram na Rua General Osório, nº2800, no bairro Velha. O motorista do Ômega, de 23 anos, foi atendido pelos bombeiros e liberado no local. Já o condutor da Spin, de 43 anos, foi socorrido e conduzido ao Hospital Santa Isabel para receber atendimento médico.

No período da tarde, às 13h30min, ocorreu uma colisão entre um automóvel Peugeot 206 com placas de Apiúna (SC) e uma motocicleta Honda CG 125 de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Dois de Setembro, altura do nº 3.323, no bairro Itoupava Norte. O motorista do carro, de 37 anos, saiu ileso; mas o motociclista de 19 anos e sua passageira, sofreram ferimentos e foram conduzidos ao Hospital Santa Isabel.

Às 3 horas deste domingo (12), um motociclista de 24 anos perdeu o controle da direção de sua Yamaha XTZ 125 com de placa de Gaspar (SC) e colidiu contra o meio-feio e poste. O acidente aconteceu na Rua Sete de Setembro, altura do nº 2.880, Centro de Blumenau. A vítima foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santa Isabel.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top