Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclista embriagado é detido pela PM após acidente nesta madrugada de sexta (28), em Blumenau


Por volta da 0h30min desta quinta-feira (28/09/18), o condutor de uma motocicleta Yamaha XT660 com placa de Blumenau, perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda ao solo. O acidente aconteceu na Rua Arthur Mantau, altura do nº 731, no bairro Passo Manso.

O homem de 40 anos ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros, mas recusou-se a ser encaminhado ao hospital. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também atendeu a ocorrência e percebeu que a vítima estava alterada e apresentava indícios de ter consumido bebida alcoólica. Apesar de não ter negado, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante da capacidade psicomotora alterada, o condutor foi autuado e conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil. Ele teve a sua CNH encaminhada ao CIRETRAN e a moto foi removida ao pátio do Seterb. Segundo a GMT, mesmo com dificuldade de equilíbrio, o motociclista ainda tentou fugir do local com a motocicleta, mas foi contido pela Polícia Militar.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top