Motociclista fica gravemente ferido e carona morre após colisão em poste

 

Por volta das 23h20min deste sábado (17/6/17) ocorreu uma colisão em ônibus e depois em poste da rede elétrica, envolvendo uma motocicleta Honda CG 160 Start (2016), com placas de Blumenau. Os dois ocupantes eram acompanhados por uma viatura da Polícia Militar desde o bairro Fortaleza Alta, após não obedecerem uma ordem de parada.

O choque aconteceu na Rua 25 de Julho, na altura do nº 1.317, bairro Itoupava Norte; envolvendo um ônibus do transporte coletivo, que segundo informações, teria dado passagem para a viatura da PM passar. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Guarda Municipal de Trânsito e Polícia Militar estiveram no local atendendo a ocorrência.

 

 

De acordo com os bombeiros, o condutor da moto, de 20 anos, apresentava fratura em fêmur na perna direita, além de várias escoriações pelo corpo. Ele foi atendido pelos socorristas e conduzido ao Hospital Santo Antônio em estado grave. Recebemos a informação de que a documentação da moto e a CNH do condutor estariam irregulares.

Infelizmente o passageiro da moto, Leonardo Zabel, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para encaminhar o corpo ao IML de Blumenau, para depois ser liberado aos familiares.

Dados: Guarda Municipal de Trânsito e Corpo de Bombeiros (fotos)

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top