Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclista morre em colisão contra caminhão no bairro Itoupava Central, em Blumenau


 

 

Por volta das 6h30min desta quinta-feira (8/11/18), ocorreu uma colisão frontal entre um caminhão-baú e uma motocicleta na SC-108 (Rua Dr. Pedro Zimmermann), um pouco antes do aeroporto Quero-Quero, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

O condutor da moto Honda XRE 300 com placa de Blumenau, de 38 anos, sofreu politraumatismos e já estava em óbito quando os bombeiros chegaram. A vítima foi identificada como Isaías Venâncio. O motorista, de 64 anos, do caminhão Mercedes Benz com placas de Indaial, não ficou ferido.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para levar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) onde ficará a disposição dos familiares. Equipes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também estiveram no local, já estava com o trânsito lento. Estendemos nossos sentimentos à família.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top