Motociclistas ficam feridos em acidentes em quatro bairros blumenauenses

A sexta-feira (2/02/18) foi muitos acidentes envolvendo motociclistas que ficaram feridos. No total foram quatro, dois deles com mais gravidade na rodovia SC-108, na região das Itoupavas.

Na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao nº 2.020, bairro Fortaleza, ocorreu uma colisão envolvendo um Fiat Palio com placas de Jaraguá do Sul (SC) e uma motocicleta Honda XR 250 de Blumenau. O único ferido foi o motociclista de 49 anos, que após ser atendido pelos bombeiros, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 16h, um acidente na SC-108 (Rua Dr. Pedro Zimmermann), na localidade da Serra da Vila Itoupava (nome do bairro) envolveu uma carreta, um automóvel Ford Fusion com placas de Guaramirim (SC), e uma motocicleta Honda CG de Blumenau. Na colisão, o condutor da moto de 37 anos ficou gravemente ferido, apresentando politraumatismos. Ele foi socorrido pelas equipes dos bombeiros e do Arcanjo 03 (que é formado também pelo SAMU) e encaminhado por uma ambulância ao Hospital Santo Antônio.

Pouco depois, por volta das 17h35min, ocorreu mais um acidente envolvendo carro e moto na SC-108, nas imediações do Aeroporto Regional de Blumenau, no bairro Itoupava Central. O condutor do Fiat Uno saiu ileso, mas o da moto, teve fratura exposta na fêmur e foi conduzido conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Nesse mesmo horário, os condutores de um automóvel Ford Ecosport e de uma motocicleta Honda CG 125, com placas de Blumenau, envolveram-se em um acidente na Rua Garopaba, próximo ao nº 154, no bairro Água Verde. O motociclista de 22 anos ficou ferido, e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

*Obs.: Em vários acidentes a equipe do SAMU realiza os atendimentos, mas quando não temos essa informação confirmada pelo Seterb ou bombeiros, não incluímos.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top