Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista de Uber é assaltado e agredido no bairro Salto do Norte, em Blumenau

Na noite desta quinta-feira (3/01/19), o motorista do aplicativo Uber deixou um cliente na Rua Eng° Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, próximo ao Ceasa, em Blumenau.

De repente surgiram dois homens, um deles com arma de fogo, que rendeu a vítima, anunciou o assalto e roubou seu automóvel Fiat Idea Adventure Dual (2011) cinza com placas (HEO-3066) de Blumenau. Os bandidos fugiram no sentido de Pomerode e ainda agrediram o motorista com um soco no rosto.

Dentro do veículo estavam seus documentos pessoais (RG,CPF,CNH), CRLV do veículo, máquina de cartão de crédito Mini PagSeguro, celular Samsung Galaxy Prime J2 e aproximadamente R$ 170,00 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local às 22h45min. De acordo com a vítima, o criminoso armado é moreno, magro, tem cerca de 1,75 de altura, trajava calça jeans e casaco de moletom com ziper, além de usar um boné. O motorista acabou não lembrando das características físicas do comparsa do bandido.

Foram realizadas rondas para tentar localizar o veículo e criminosos, mas sem sucesso. O automóvel possui rastreador e a última possível localização foi na Rua Almirante Barroso, altura do n°1491, mas uma guarnição esteve no local e não encontrou o veículo.

Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos legais.Qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190 ou pelo Whatsapp (47) 99993-8910.

A assessoria de imprensa da Uber nos enviou um e-mail dizendo:“A Uber lamenta que motoristas parceiros sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. A empresa permanece à disposição das autoridades para fornecer informações no curso da investigação, dentro dos termos da Lei.”

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top