Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista dispara contra homem em ponto de ônibus no bairro Garcia

Por volta das 18h30min desta quinta-feira (12/04/18), a Polícia Militar foi acionada depois que um homem foi atingido por disparo de arma de fogo na Rua Araranguá, bairro Garcia. Uma guarnição foi ao local, mas a vítima já tinha sido levada pela sua esposa ao Hospital Santo Antônio.

De acordo com o relato, a vítima estava em um ponto de ônibus quando um automóvel VW Saveiro parou na sua frente. O motorista é um desafeto seu e os dois iniciaram uma discussão. Em seguida, o homem no veículo sacou uma arma de fogo e realizou um único disparo, que atingiu a região direita do abdômen.

No hospital, após análise do ferimento pelos médicos, a vítima foi liberada, por não haver risco de morte. O veículo e a identidade do autor do disparo já é do conhecimento da Policia Militar. Equipes realizam buscas na tentativa de localizá-lo, enquanto perdurar a situação de flagrante.

De acordo com a PM, o suspeito de ser o autor do disparo, tem 33 anos, e teria 19 boletins de ocorrências, que inclui  furto, lesão corporal contra mulher, ameaça, apropriação indébita, furto de veículo, etc.  A Polícia Militar também informou que a vítima, de 26 anos, teria 8 boletins de ocorrências, desde ameaça até furto em comércio.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top