Motorista é detido na BR-470 após furar blitz em Blumenau e fugir pela rodovia

 

Dados e fotos: Guarda Municipal de Blumenau (GMT)

Por volta das 11h20min desta segunda-feira (20/3/17), a Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau realizava uma operação de fiscalização na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, próximo ao Anel Viário Norte, no bairro Ponta Aguda. Os guardas perceberam um automóvel  GM Corsa Super verde com placas de Navegantes (SC), com dois ocupantes em atitude suspeita e deram ordem de parada.

O motorista acelerou para fugir da blitz, e segundo a guarda de trânsito,  arremessou o veículo contra os guardas. Uma viatura iniciou o acompanhamento, e durante o trajeto, o passageiro jogou fora vários objetos. A Polícia Rodoviária de Blumenau e até de Itapema, foram acionados para prestar apoio a um cerco, porque o Corsa acessou a BR-470 e seguia sentido litoral.

Quando o veículo em fuga chegou próximo de Ilhota (SC), os policiais conseguiram abordá-lo, quando foram detidos o motorista e passageiro. Em consulta ao sistema, ambos tinham passagem por porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes e formação de quadrilha. O condutor, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais por crimes de trânsito.

 

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top