Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista embriagado colide contra poste, cerca e cai em ribanceira no bairro Velha Central


 

Fotos: divulgação

Nos primeiros 25 minutos deste domingo (16/09/18), o motorista de uma caminhonete Chevrolet Montana com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção na Rua Bernardo Reiter, altura do nº 338, no bairro Velha Central. O veículo colidiu contra um poste da rede elétrica, depois numa cerca e em seguida caiu em uma ribanceira e capotou.

 

 

O condutor de 34 anos ficou ferido e foi atendido pelas equipes do SAMU e dos Bombeiros que depois o conduziram ao Hospital Santa Isabel para receber atendimento médico. Antes disso, os agentes de trânsito perceberam que ele apresentava vários sinais de embriaguez, entre eles, forte odor por ingestão de bebida alcoólica e fala confusa. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele foi convidado para fazer o teste do bafômetro mas não conseguiu, devido ao seu estado.

Além disso, o motorista estava sem a CNH. Ele foi autuado por conduzir sob a influência de álcool e teve um veículo removido ao Pátio do Seterb. O poste que caiu no meio da rua interditou o trânsito no local. A Celesc foi acionada para realizar os reparos.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top