Motorista pula no Rio Itajaí Açú após atropelar duas mulheres e uma criança

 

Fotos: Borges In The Mix

Por volta das 9h35min deste domingo (5/01/17),  o motorista de um automóvel GM Celta com placas de Blumenau atropelou três pedestres na Rua Bahia, altura do nº 4.422, bairro Salto Weissbach. Foram duas mulheres; Ernade dos Santos Carvalho, de 47 anos e Maria Aparecida da Silva, de 51; além de uma menina de 7 anos.

Além de atingir as vítimas, o veículo chocou-se contra um poste da rede elétrica. Logo após o acidente, o motorista fugiu do local e jogou-se no Rio Itajaí Açú. Moradores viram ele no rio, tentaram ajudá-lo, mas desapareceu nas água e a suspeita é que ele se afogou. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas, mas ele ainda não foi encontrado.

A mulher de 47 anos foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel e a menina de 7, que sofreu ferimentos leves, ao Hospital Santo Antônio. Maria Aparecida de 51, teve algumas escoriações nas pernas, recebeu atendimento no local pelos bombeiros e depois foi liberada. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, guarda de trânsito e Polícia Militar; estiveram no local.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top