Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motoristas embriagados se envolvem em acidentes no Progresso e Itoupava Norte

Nesta quarta-feira (13/06/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou dois acidentes em Blumenau envolvendo motoristas embriagados, num intervalo de 10 minutos.

O primeiro caso aconteceu às 18h10min no início da Rua Ruy Barbosa, bairro Progresso, envolvendo dois automóveis Ford Fiesta, um com placas de Gaspar (SC) e outro de Blumenau. Nenhum dos motorista ficou ferido, mas o do veículo de Gaspar, de 48 anos, apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele teve a CNH retida, recebeu a notificação de trânsito e foi conduzido à Central da Polícia Civil.

Dez minutos depois, no outro lado da cidade, ocorreu uma colisão entre os automóveis VW Gol e Chevrolet Spin, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu no início da Rua Primeiro de Janeiro, bairro Itoupava Norte.

Os dois motoristas também não sofreram ferimentos, mas foram submetidos ao teste do bafômetro, já que o do Spin, de 60 anos, apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. O resultado foi 0,18 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a CNH retida e recebeu as notificações de trânsito.Já o teste no condutor do Gol, de 22 anos, deu negativo.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Um Comentario;

  1. Cícero said:

    A tendência é aumentar muito mais esses acidentes com as festas de bebedeiras nessa cidade incentivando o alcoolismo!

*

*

Top