Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motoristas embriagados, uma de 70 anos, se envolvem em dois acidentes em Blumenau


A mistura de direção e álcool estiveram presentes em dois acidentes que ocorreram com uma diferença de seis horas. O primeiro foi atendido pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) às 19h10min deste sábado (18/08/18) na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 570, sob viaduto da Via Expressa, no bairro Fortaleza.

No local, a motorista de 70 anos, perdeu o controle da direção de seu Fiat Palio com placas de Blumenau, que se chocou contra o canteiro divisor da via. A idosa apresentava sinais de embriaguez e foi convidada a fazer o teste do bafômetro que acusou 0,45 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). A condutora recebeu as notificações de trânsito, teve a CNH retida e o veículo foi liberado para outra pessoa no local.

No início da madrugada de domingo (19), à 1h10min, ocorreu uma colisão frontal entre os automóveis Peugeot 206 e VW Crossfox, ambos de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Hermann Tribess, altura do nº 2.601, bairro Tribess, que deixou apenas uma pessoa ferida, que era a passageira de 18 anos do Peugeot. Ela foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Os dois motoristas foram submetidos ao exame do bafômetro. No do Peugeot, de 21 anos, nada acusou. Mas o resultado do exame do condutor do Crossfox, de 48 anos, que apresentava sinais de embriaguez, foi de 0,16 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). Ele teve a CNH retida, recebeu as notificações de trânsito, seu veículo foi removido ao pátio do Seterb e ele parou na delegacia da Polícia Civil.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top