Mulher de 63 anos é atropelada no bairro Itoupava Central

Rua Gustavo Zimmermann, próximo ao nº 2.441, bairro Itoupava Central | Imagem: Google Maps (Street View) Abril 2016

 

Às 17h10min desta quinta-feira (14/9/17), uma mulher de 63 anos foi atropelada fora da faixa de pedestres, na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 2.441, bairro Itoupava Central. A vítima foi atingida por quem conduzia uma motoneta Honda Biz preta, que fugiu do local sem prestar socorro e não foi possível a sua identificação. Após receber os primeiros socorros, ela foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

Esse foi o segundo acidente do dia na mesma rua. Antes, às 12h30min, ocorreu uma colisão na altura do nº 5.306, envolvendo um automóvel Ford KA e uma motocicleta Honda CB 600, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 21 anos, ficou ferido e foi encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio.

Um automóvel Renault Megane com placas de Itapema (SC), se envolveu em um acidente com uma motocicleta Honda CBX 250 de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua José Deeke, altura do nº 183, bairro Escola Agrícola, por volta das 18h15min, deixando ferido o condutor da moto, de 37 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Na Rua Frederico Jensen, altura do nº 3.388, bairro Itoupavazinha; ocorreu uma colisão frontal envolvendo um automóvel Chevrolet Agile e uma motocicleta Honda NXR150, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 21 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 21h50min.

Esses foram quatro dos sete acidentes registrados durante o dia pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT). Nos outros não houve feridos.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top