Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher é flagrada pela Polícia Civil vendendo cocaína no bairro Victor Konder


 

Por volta das 14h desta quinta feira (19/04/18), a Polícia Civil de Blumenau, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) prendeu em flagrante delito, Renata A. de A., de 38 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ela já foi presa pelo mesmo crime em 2005.

Tudo começou após denúncias de que uma mulher estaria vendendo cocaína em plena luz do dia, num automóvel Fiat Palio prata no entorno da praça na Rua Dr. Sappelt, no bairro Victor Konder. Após consultar as placas do carro, os investigadores constataram que Renata era a proprietária.

Nesta quinta-feira, ela foi flagrada por policiais vendendo drogas a uma usuária de 42 anos, momento em que as duas foram abordadas. Com a usuária, foi apreendida uma bucha de cocaína, que já estava aberta para ser consumida no interior de veículo. Já com Renata, foram encontradas e apreendidas outras 27 buchas de cocaína embaladas individualmente, prontas para a venda.

De acordo com a Polícia Civil, ao ser questionada, Renata teria confessado que vendia cocaína no local há algum tempo. Ela foi encaminhada até a DIC Blumenau e autuada em flagrante delito pelo crime previsto no art. 33 da Lei de Drogas. Em seguida, será encaminhada ao Fórum da Comarca de Blumenau para a audiência de custódia, quando um juiz decidirá pela sua prisão ou liberdade.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top