Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher e homem são presos com um quilo de maconha que iria ser trocado por uma arma


Nos primeiros minutos desta quinta-feira (22/11/18), policiais militares faziam rondas pela Rua Gilberto Zago Moura, no bairro Fortaleza Alta, foram abordadas por um homem. Ele disse que estava na Sociedade Esportiva e Recreativa Flórida, quando entrou um automóvel Renault Sandero prata com três ocupantes.

O motorista estacionou o veículo com placas de Itajaí, mas ninguém desembarcou, o que chamou a sua atenção, já que não eram frequentadores usais do local.  As guarnições se deslocaram até lá, onde viram o automóvel com um homem e duas mulheres.

Os ocupantes foram abordados e feitas buscas pessoais.Com o homem nada de ilícito foi encontrado. Uma policial fez o mesmo procedimento nas duas mulheres, e com uma havia dois celulares e R$ 930 em dinheiro, que ela não explicou a origem.

 

Foto: PM de Blumenau

 

No banco de trás do carro, foram localizados dois tabletes de maconha, que pesavam cerca de 500 gramas cada. Segundo a PM, o homem disse que a droga era sua e veio até a Sociedade Flórida para trocá-la por uma arma de fogo com outro homem, conhecido como “A.”

A mulher e o homem foram detidos e conduzidos com o material apreendido à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais. Ela já tinha dois boletins de ocorrência e ele um, que agora somam mais esse.

O veículo foi removido ao pátio do Seterb e ainda recebeu uma notificação por estar com o licenciamento atrasado. A outra mulher foi liberada no local da abordagem.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top