Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher fica gravemente ferida em colisão entre carro e caminhão na BR-470, em Rodeio

 

Fotos: Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio

Um automóvel Honda Fit com placas de Trombudo Central (SC) ,e um caminhão de Itajaí (SC), colidiram no km 88 da BR-470, em Rodeio, no início da tarde desta quinta-feira (21/06/18). O acidente aconteceu próximo do trevo de acesso à cidade.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio foram acionados às 14h23min e encontraram a motorista do carro, de 59 anos, politraumatizada e presa nas ferragens. Após ser desencarcerada, ela foi conduzida pelo helicóptero Arcanjo 03 para receber atendimento médico no hospital.

Os ocupantes do caminhão, que tombou às margens da rodovia, não apresentavam ferimentos visíveis e recusaram transporte dos bombeiros. Também atenderam a ocorrência o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O nome da vítima não foi divulgado, assim como as causas do acidente.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top