Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher morre em colisão frontal na SC-421, em Pomerode


 

Fotos: Bombeiros Voluntários de Pomerode

Por volta das 2h deste sábado (21/04/18), ocorreu uma colisão frontal na SC-421, em Pomerode (SC), envolvendo um automóvel Chevrolet Vectra e um caminhão VW Delivery 8.160, ambos com placas do município. O acidente aconteceu próximo ao Posto Manske, no bairro Testo Central.

Os Bombeiros Voluntários e o SAMU da cidade foram acionados para atender as vítimas. O condutor do carro, de 27 anos, foi encontrado consciente, mas estava ferido e foi conduzido para receber atendimento hospitalar. A passageira Josani de Lima Godoy, de 42 anos, infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o motorista do caminhão, apresentava dores na região do pescoço e também foi conduzido ao hospital. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher o corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau. As causas do acidente não foram informadas.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top