Mulheres de 22 e 26 anos são agredidas por seus maridos no bairro Glória

Neste sábado (25/02/17) a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica em Blumenau, enquadrados dentro da Lei Maria da Penha. A primeira foi às 5h30min na Rua da Glória, bairro Glória, onde uma jovem de 22 anos relatou aos policiais que seu marido de 30 a agrediu com tapas e teria chegado a tentar estrangulá-la.

O autor da agressão apresentava sinais de embriaguez, comportamento agressivo e recusou-se a obedecer voz de prisão. Mas não adiantou, foi realizado um Boletim de Prisão em Flagrante e ele acabou sendo encaminhado à delegacia de plantão para as providências legais.


O segundo caso de violência doméstica também foi no bairro Glória. A vítima 26 anos disse que seu marido de 29, quebrou diversos objetos em sua residência na Rua Marília, além de agredí-la com socos que causaram hematomas na testa e um corte na perna direita.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência às 20h08min, o autor das agressões estava embriagado, agressivo e não obedeceu a voz de prisão. Diante dos fatos, foi realizado um Boletim de Prisão em Flagrante e o marido da vítima acabou sendo conduzido à Delegacia de Plantão.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Um Comentario;

*

*

Top