Mulheres são assaltadas em ruas dos bairros Ponta Aguda e Badenfurt

Nesta quinta-feira (9/11/17) foram registradas três ocorrências de assalto a pedestres em vias públicas de Blumenau. Os crimes começaram ainda de madrugada e o primeiro ocorreu por volta das 5h na Rua La Paz, bairro Ponta Aguda, onde uma mulher de 47 anos foi abordada no ponto de ônibus por dois homens. Utilizando força física, os criminosos arrancaram a sua bolsa bege contendo diversos pertences, documentos e um celular Lenovo prata. Em seguida fugiram e não foram encontrados pela Polícia Militar que chegou a fazer rondas nas imediações.

Na Rua Eldorado da Silva, no mesmo bairro, duas mulheres de 47 e 51 anos, caminhavam na via quando um automóvel Corsa preto parou. Três homens desembarcaram do veículo e anunciaram o assalto, dizendo para elas entregarem tudo que tinham. Nesse momento elas começaram a gritar e correr. Os criminosos acabaram embarcando no carro e fugiram em direção ao SESI sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada às 5h08min. Uma das vítimas relatou ter visto uma arma de fogo. Foram realizadas buscas, mas os criminosos não foram localizados.

Na Rua Johann Sachse, bairro Badenfurt, uma mulher de 46 anos caminhava no final da manhã pela via, quando foi abordada por dois homens. Um deles trajava camisa amarela e calça cinza, enquanto o outro usava camiseta branca e bermuda escura. O de camisa amarela mostrou um revólver na cintura e anunciou o assalto, ameaçando a vida da vítima caso não passasse o dinheiro. Foram furtados R$ 684 em dinheiro e depois eles fugiram em direção ao Celeiro do Vale. A Polícia MIlitar atendeu a ocorrência às 11h23min, fez rondas nas imediações, mas nenhum criminoso foi encontrado.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top