Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Músico e agência de Blumenau são indicados ao Prêmio Profissionais da Música 2018


Fotos: Samuel de Oiliveira

 

Nesta semana saiu a lista de indicados ao Prêmio Profissionais da Música (PPM) 2018, evento que expõe e reconhece a contribuição de profissionais envolvidos na criação, produção e circulação de obras e produções musicais e audiovisuais de diversos setores no Brasil.

O cantor e compositor John Mueller e a empresa de divulgação cultural Nane Pereira Comunicação e Arte são finalistas e representam Blumenau na premiação. John Mueller foi indicado nas categorias Cantor e Autor (ala de Criação), e a Nane Pereira como Agência de Comunicação, divulgação cultural (ala de Produção).

O público tem até o dia 3 de março para votar nas 53 categorias e selecionar os favoritos clicando aqui.  No site, o usuário deverá preencher um cadastro para ter direito ao voto. O júri oficial terá o mesmo período para fazer a própria seleção. Os vencedores serão revelados durante o evento, no dia 21 de abril, em Brasília.

Além do cantor John Mueller e da agência Nane Pereira Comunicação e Arte, outros artistas catarinenses estão na final do Prêmio, como o grupo Sarau Afro-Açoriano (indicado como Artista Cultura Popular), Adri Benvenuti e Ana Paula da Silva (indicadas como Melhor Cantora), É Show Produtora (Produtora de Eventos), Ivanna Muller Tolotti (Produtor Executivo), Thais Lopes Nicolau (Produtor Artístico), Escola de Música Rafael Bastos (Escola de Música) e Tum Sound Festival (indicado como Festival de Música). O PPM 2018 fará homenagem a Roberto Menescal, um dos músicos responsáveis por fundar a Bossa Nova. Aos 80 anos, o artista soma mais de 50 anos de carreira e é autor de clássicos como O barquinho, Você, nós e o mar e Rio.

Link de votação: www.ppm.art.br/votacao

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top