Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nadadoras de Blumenau conquistam três medalhas no Sul-Brasileiro


Na tarde desta quinta-feira (17/05/18), três nadadoras da Apanblu – Natação de Blumenau, conquistaram medalhas no Clube Doze, em Florianópolis. É lá que estão acontecendo dois eventos simultâneos de natação.

 

Julia Volkmann (Centro)

 

A nadadora Julia Volkmann conquistou ouro nos 50m livre, e prata nos 100m costas, no Torneio Open Sul-Brasileiro de Natação. A competição que segue até sábado (19), reúne os oito melhores tempos de todas as três categorias que nadam, no período da manhã.

 

Maria Eduarda Silvano (dir)

 

No Campeonato Sul-Brasileiro Junior e Sênior de Natação, nossas atletas conquista três outras medalhas. Uma de bronze foi para Maria Eduarda Silvano, na prova dos 100m medley, na categoria junior 2, com o tempo de 1:09.68.

 

Nayara Baron (esq)

 

As outras duas foram para Nayara Baron na categoria junior 1. A de bronze foi conquistada nos 400m livre, e a de prata, nos 50 m livre com o tempo de 28.49. “A Nayara subiu de categoria e segue uma evolução grande nas piscinas. É muito empolgante vê-la nadando e prosperando uma carreira de sucesso. Ainda mais importante vê-la carregando a nossa bandeira em uma competição de grande dificuldade”, avaliou o técnico Paulinho Gonzalez.

O técnico está satisfeito com os bons resultados desse início de competição. “Estamos reproduzindo o trabalho intenso dos treinamentos nas competições. Esperamos ter mais resultados positivos”.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top