Napoleão Bernardes: além do político e prefeito de Blumenau

Por Claus Jensen

Nesta entrevista realizada nesta terça-feira (9/5/17), eu tentei focar mais no ser humano que está a frente de uma das cidades mais importantes de Santa Catarina. Em vez de buscar “o furo político”, me preocupei em conhecer melhor Napoleão Bernardes, eleito com maioria esmagadora nas duas eleições que disputou para prefeito.

Conheço Bernardes antes mesmo de entrar na política, quando iniciou um programa na TV Galega, na mesma época em que eu apresentava um na mesma emissora. O sorriso que conhecemos é o mesmo, apesar de perder seu pai logo cedo e mais tarde o irmão em 2015, em diferentes anos, mas em acidentes de trânsito. São momentos difíceis para qualquer pessoa, que nem todos superam.

Claro que durante o papo, que também teve muita política e assuntos da administração, afinal ele é o prefeito de Blumenau. Falamos da vida pessoal, da nova fase de sua vida após o casamento em 2016 e outros assuntos. Confira:

 

As imagens foram gravadas por Marlise Cardoso Jensen.

Claus Jensen

Trabalho com publicidade há mais de 29 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

Posts relacionados

*

*

Top